lovewaylie

Beija suave e faz abrir todas as pétalas desta flor

Voo silencioso do mistério do amor
Fecho os olhos para ver aonde vou

2x
Voar pelo infinito daquilo que eu sou
(Desvendar/Mergulhar) o oceano interior

2x
Beija-flor me leva
Beija-flor desperta (em mim)


2x
Me leva nas águas deste rio encantador
Vale dourado do meu lindo beija-flor

2x
Voar neste azul, o sol a se pôr
Vento suave me traz o frescor

2x
Beija-flor me leva
Beija-flor desperta (em mim)

2x
Beija suave e faz abrir todas as pétalas desta flor
Brilho da mata que incendia o buscador

2x
Passarinho que me encanta, canta o canto do amor
Me leva para onde você for

2x
Beija-flor me leva
Beija-flor desperta (em mim)
lovewaylie

"...Mas deixa eu te contar, Você não é tudo isso meu bem..."

Pensei ter visto você
Usando uma coroa
Mas deixa eu te contar,
Você não é tudo isso meu bem

E continuando o reality check

VC É BURRO
escreve tudo errado credo parece um analfabeto e voce não fez faculdade eu teria vergonha de apresentar vc pras minhas amigas da faculdade 

VC N TEM NADA DE MAIS
vc tem é de menos esse seu jeito estranho sua mãe é uma chata não é surpresa que um filho de uma piscologa ia ser meio anormal e revoltado. vai morar no mato de novo vai pra pqp. vc não tem carro não e rico não é inteligente, nem carinhoso e afetuoso vc sabe ser seu animalzinho, nem amor você sabe dar, nem amor sabe fazer, ah lindo vc não sabe o que quer né vc não liga pra nada AH QUE PENINHA pra vc. voce saiu perdendo e se vc for um poquinho inteligente vc vai notar uma hora ou outra eu sei. mas aí será muito tarde meu bem.



Pensei ter te reconhecido
Numa canção do lou reed
Mas deixa eu te contar,
Você não é tudo isso meu bem

Você me viu
Implorando aos seus pés
Mas deixa eu me contar
Não era eu meu bem (7x)

é isso aí, e dane-se o que passou. vou é pensar positivo. muito. sempre. coisas boas ótimas acontecerão esse ano. eu sou forte, muito mais forte do que isso. " have dragon's blood running through my veins."
lovewaylie

10 coisas que eu odeio em você

haha minha versão

-VOCE NÃO É BONITO
 vc é queixudo e seus dentes não são bonitos seu rosto é longo demais vc tem olheira vc tem aparencia suja de barba mal feita e vc é baizxinho hahahahahaha vc é mto anão e sua perna é curta joelho valgo caraca que feio lembro de eu te olhando aquela priimeira vez de cueca e pensando "kkkk que zuada mesmo que for uma merda dane-se rs"
lovewaylie

(no subject)

Ele fala que vai te ligar, e por isso o celular não sai de perto de você, aonde quer que você vá, o leva junto. De vez em quando olha pra ele, na esperança de estiver tocando e você não ter ouvido, você vai e aperta uma tecla qualquer, mesmo sabendo que ele não ligou e nem mandou sms. Você sabe que ele esqueceu, mas mesmo assim fica esperando e vai esperar até o fim. Você pensa em ligar, mas seu orgulho e medo de atrapalhar é maior, você pensa em várias coisas que podem ter acontecido, mas você no fundo sabe que nada aconteceu, ele só esqueceu. Você espera, como sempre você que sempre espera e ele sempre te esquece. Mas mesmo assim você não desiste, mas vai chegar um dia, que você também esquecerá. Vai chegar um dia que você não irá mais se preocupar, você vai esquecer de ligar, e não vai ficar tão ansiosa a espera de uma ligação, de um sms, de um sinal de que ele pensou em você. E quando esse dia chegar, você estará feliz, já ele… ele se arrependerá, mas de novo, você não irá se importar.
lovewaylie

hahaha e quando vc tá "curada"....

e até mais rápido que eu pensava eu fiquei bem, longe de vc... quer dizer rápido é relativo né mas enfim eu passei bem a semana eu sai eu fui no clube eu tava bem.... aí você me liga e eu escuto sua voz sua conversa e tudo volta... não tão forte mas não dá p negar que voltou....  e eu fiquei sábado no samba pensando em você... e olhando p celular talevz você me ligasse...


mas você disse que ligaria hoje... ou eu disse ou whatever...  e eu não queria de verdade eu não queria, eu queria te ver e ficar com você e ouvir sua voz e ver seu rosto e beijar voce e  fazer amor com você mas eu sabia que seria pior depois
e eu fiquei pensando qdo vc ligasse se eu falava sim, fuck yeah e dane-se o resto. ou se falava não e te rejeitava pela primeira vez,
mas vc me poupou da indecisão hahahaha
vc não ligou
e eu fiquei aliviada, isso que é o mais louco
eu acordei pilhada e não fui no shopping ansiosa e a medida que o tempo foi passando eu fui relaxando e de noite quando tinha ctz que não rolaria mais me senti bem
até a paixonite passou um pco, voltou praquele basal, conformado

"se eu nem comprei uma cama vc tem idéia do esse menino não tem na cabeça, do quanto ele não liga pra nada"

e esse nada me inclui

eu ACHO que sim vc liga um pouco pra mim... quanto é esse pouco? não sei. já passou tanto tempo e de uma forma vc aparece de vez em quando...não pode ser pelo sexo hahaha porque se fosse com certeza nós teriamos feito muito mais nesses ultimos tempos... pode ser por pena de mim? vc achou que eu fiquei triste depois da conversa no face. pode ser por amizade, tédio, maluquice, enfim. ai eu penso nesses "relacionamentos" de conhecidas que elas são deletadas da vida e com a gente é um pco diferente.

mas esse pouco não é grande o suficiente pra você querer ficar comigo. nem ao menos para querer me ver. é tão pouco que eu tenho e vou desistir de você

"Pois estragar a propria vida é um direito inalienável"

(...)"Então, minha querida Amélie, você não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida. Se deixar passar essa chance, então, com o tempo, seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto. então, vé em frente, pelo amor de Deus."

"Ela prefere imaginar uma relação com alguém ausente do que criar laços com aqueles que estão presentes."

e abrir meu coração pra novas pessoas, experiências, amores, e esse ano o amor vai sorrir pra mim eu sinto isso

“Quando chega a hora, precisa saltar sem hesitar”
lovewaylie

"Embora eu queira muito, mesmo eu querendo em dobro, não há como querer por você"

e é isso né. não há como eu querer por você. E eu quero mais que uma namorada. E eu me declarei de novo, kind of, mas foi melhor, vc foi sincero e eu fui sincera.

Boa viagem

GoodBye my lover

pensei em você o dia inteiro... mas te tirei do chat e do feed de notícias. um passo de cada vez. A vida é tão louca, fico pensando que a gente ainda vai ter uma segunda chance.. um dia, depois. muito pouco provavel, talvez, sei lá.

Devia ter amado mais
Ter chorado mais

mas eu te amei e chorei. tudo que eu podia. eu teria te amado pra minha vida inteira. vc teria sido o homem da minha vida.

mas é isso aí...

e "vamo que vamo"

"Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem."


já tive que desistir de outras coisas e agora tenho que desistir de você lindo. te deixo ir e tenho que me deixar ir. que você seja feliz, que encontre paz dentro de vc, no seu coração tão sei lá perturbado fechado mas ao mesmo tempo bonito e cheio de coisas boas. que eu seja feliz pq eu mereço tb. encontrar alguem que tampe esse buraco vazio no meu coração. meu coração que era tão fechado, que eu nem lembrava que existia e que vc abriu ele pra mim, e me fez tão feliz e tão triste depois.

Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah
lovewaylie

(no subject)

Made a wrong turn
Once or twice

Dug my way out
Blood and fire

Bad decisions
That's alright
Welcome to my silly life

Mistreated
Misplaced, missunderstood
Miss know it, it's all good
It didn't slow me down

Mistaken
Always second guessing
Underestimated
Look I'm still around

Pretty pretty please
Don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect

Pretty pretty please
If you ever ever feel
Like you're nothing
You're fucking perfect to me

You're so mean
When you talk
About yourself
You're wrong

Change the voices
In your head
Make them like you instead

So complicated
Look how we are making
Filled with so much hatred
Such a tired game

It's enough
I've done all I can think of
I've chased down all my demons

I see you do the same

Pretty pretty please
Don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect

Pretty pretty please
If you ever ever feel
Like you're nothing
You're fucking perfect to me

The whole world is scared
So I swallow the fear
The only thing I should be drinking
Is an ice cold beer

So cool in lying
And we tried tried tried
But we try too hard
It's a waste of my time

Done looking for the critics
Cause they're everywhere
They don't like my jeans
They don't get my hair

Stringe ourselves
And we do it all the time
Why do we do that? Why do I do that?
Why do I do that?

Yeah?

Oooh?

Oh pretty pretty pretty

Pretty pretty please
Don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect

Pretty pretty please
If you ever ever feel
Like you're nothing
You're fucking perfect to me

You're perfect
You're perfect

Pretty pretty please
Don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect

Pretty pretty please
If you ever ever feel
Like you're nothing
You're fucking perfect to me

lovewaylie

NÃO DEIXE PARA AMANHÃ O QUE VOCÊ PODE DEIXAR PARA LÁ

19/12

affeeeeee
PARA DE FICAR PUXANDO PAPO COM ESSE CARA NO FACEBOOK
CACETE ELE TÁ SENDO MONISSILÁBICO FAZ TEMPO JÁ.... ELE NÃO RESPONDE NEM DPA TCHAU HAHAHAHAHHA.... VAI LÁ OLAHR..... AFF DELETA ESSE CARA DO CHAT.... MELHOR DELETA ELE LOGOOOOOOO DA SUA VIDA...
como minha mãe disse ontem
A VIDA É MUITO CURTA PRA FICAR SOFRENDO POR AMOR....
chega meu deus já tinha chego antes agora mais ainda... ele SABE que eu sou a fim dele, impossível ele não saber ele não dá um passo p me procurar pra mostrar algum interesse.... até quando vou ficar nesse chove não molha, fuçando no face dele toda hora, ficando bem sabendo que ele tá online e logo não tá na balada, ficando mal se ele não tá online, pensando com quem que ele tá se tá com alguem e etc etc, olhando a foto daquela menina horrorosa e de todas outras possiveis, aff CREEEEEEEEEEEEEDO chega, deus me ajuda, eu não tô mais chorando eu tô bem vivendo minha vida mas dentro de mim continua essa coisa, essa ansieade, essa vontade de falar com ele de ficar com ele, eu não quero apagar ele, não quero não consigo não sei, mas eu preciso, essa merda não está me levando a merda nenhuma
preciso focar nas coisas boas da minha vida, que tem mtas, nas coisas boas que me aconteceram, pensamentos positivos pras coisas melhores ainda que virão no ano que vem
NÃO ESPERE A VIDA PASSAR
lovewaylie

"You have to forgive yourself, Groceries.”

"What did I look like when I was happy?"

Eu nem lembro, parece que faz décadas, eu era sozinha mas não tinha esse buraco no peito, o buraco no peito com ctz era menor. Era vazio mas o vazio podia ser preenchido por qq coisa, qq um. E agora não é bem qq um, é você, DE NOVO você, e isso torno TUDO mais difícil.

E cá estou eu, num sábado, sozinha, chorando.

ZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz self-pity nem eu aguento mais.

Liz Gilbert: I did love you, Stephen. 
Stephen: I know. But I still love you. 
Liz Gilbert: So, love me. 
Stephen: But I miss you. 
Liz Gilbert: So, miss me. Send me love and light every time you think of me... Then drop it. It won't last forever. Nothing does.

e é isso que eu tenho que fazer. sentir saudades, e pensar, e sonhar tudo que eu queria viver com você, e amar você. sozinha. E depois LET IT GO. Uma hr passa. Eu sei bem isso agora, se não pssou 100% ficou num ponto suportável. Uma hora eu conheço alguem tão interessante quanto você. Também sei que isso é vdd.

Não, não adianta eu me iludir achando coisas que não existem.

Você podia ter me ligado esses ultimos fds. no feriado pq não nos vimos no feriado, de tarde em qq hr??? eu liguei p vc, disse que queria te ver. vc não me retornou. eu te mandei a msn ' vc é lindo e gosto de vc". o que mais falta?? De novo fiz tudo que eu pude e não pude fazer. Não sei pq vc me ligou ontem, pra conversar, de repente vc tem pena de mim hahahaha pq sabe que eu gosto de vc hahaah que patético rsrs. De repente vc quer minah amizade, tava entediado, ligou p ligar, ou até de repente vc tá confuso, arrependindo, se lá o que. mas e daí??? vc disse algo que valha a pena, vc teve alguma atitude?? não...

então é isso... então é mais um dia amargo com gosto de rejeição... é eu fuçando essa porcaria de facebook e vendo que vc talvez saiu e sua vida continua e vc n sente minha falta.

e eu falhei com vc. com todos os outros homens da minha vida. com minha profissão fiasco. com minha vida que passou tão rápido e de repente eu tô com quase 30, sozinha, sem nenhum sonho realizado.

e eu tô cansada de viver assim. eu vi o filme e eu realmente preciso forgive myself

por todas falhas, fracassos, enganos, rejeições, equívocos, decisões erradas, atitudes erradas, hesitações, tudo que eu fiz e tudo que eu não fiz que eu falei e deixei de falar. quero ficar em paz comigo mesma. quero voltar a ser feliz, livre, sem essa angústia e ansieadade no peito. acietando como eu sou e como é minha vida. me amando e amando os outros ao meu redor.